sexta-feira, 4 de março de 2011

Apenas pensamentos



Eu queria algum dia poder ser feliz, algum dia ter uma vida normal, algum dia conseguir amar alguem,
Queria saber destinguir o bem e o mal, queria saber quando morrer, quando alguem vai sofrer,
Queria ter um dom, um dom de perceber, de conhecer, de compreender.
A vida me surpreende a cada dia, as pessoas me fazem ficar cada vez pior,
Sem ter para onde ir, sem ter com que contar, fico sozinho na escuridão,
Na escuridão de um coração com magoas, com dor.
Não consigo mais confiar em ninguem, não consigo mais respirar,
Doce sacrificio esse que vivo, doce suicidio que terei,
Doce a morte que buscarei, dentro de uma vida em que falhei...

Um comentário:

  1. Meu amor... que coisa linda....

    Você é um menino especial...

    Nunca vou me cansar de falar isso...

    Vai ver minhas coisinhas lá no blog tá...

    Milhões de beijinhos pra vc...


    Ani

    ResponderExcluir