quarta-feira, 6 de julho de 2011

Só você...


Só eu sei o quanto te amo,
Só eu sei o quanto você me faz feliz,
Só eu sei o quanto te quero,
Só você sabe me deixar assim,
Bobo, Mimado, e todo Apaixonado,
É assim sempre quando estou ao seu lado...
Quando não esta por perto,
Sinto o doce cheiro do seu perfume,
Sinto o doce calor do seu abraço,
Sinto o doce gosto dos seus lábios,
Sinto a sua ilustre presença ao meu lado...
Como você faz falta no meu dia-a-dia,
Como é triste e doloroso, ficar sem sua companhia...
Mais uma vez vou te falar...
Eu não consigo parar de te amar...
E esse amor só cresce, 
Cresce e se apega ao meu peito rapidamente,
É uma pena, não poder compartilha-lo por completo com você...
Pois pessoas interferem, atrapalham o nosso amor...
Mais isso, uma hora acabará,
O meu sentimento por você, ainda sim existirá,
E juntos por uma vida inteira vamos ficar;
Sem que ninguém possa nos separar...
TE AMO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário