quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Labirinto



Sinto-me perdido, confuso não sei onde vou
Sentimento me confundi, me faz perder todos os sentidos.
Será que morrerei sem saber o caminho a seguir,
ou será que vou seguir sem destino?
Vencerei, saberei chegar até o fim,
Sem magoar ou ferir os sentimentos de alguém,
Vou seguir o caminho da eternidade,
Da verdade de amar, do verdadeiro sentimento da dor,
Surpresas e encontros me deixam sem saída,
Sem saber o que fazer,
Oh dor maldita,
por que fizestes isso comigo?
Cadê a saída, me tira desse pesadelo, desse distúrbio,
Desse labirinto, desse doce sacrifício de amar,
Cada momento que se passa eu fico pior, sem decisão,
Por que vocês estão fazendo isso comigo?
Parem, parem, por favor!
Me deixem partir...
Cadê a saída, me tira desse pesadelo, desse distúrbio,
Desse labirinto, desse doce sacrifício de amar.
Ah...
dor maldita e insignificante!!
Um dia saberei sair desse labirinto de dor,
de indecisão...
Que seja breve pois não aguento mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário