quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sacrificio



Doce momento de tristeza, de culpa, de dor.
Doce agonia e sofrimento, doce frio, doce escuridão.
A vida esta nos deixando marca, a tristeza esta predominando. O calafrio que estou sentindo diz que a morte esta chegando. Não só para mim, mas para todos ao meu redor. Há uma mente sangrenta e rancorosa dentro de mim. Todos momentos que vivi foram demonstrados com alegria, mas na verdade, todos foram de tristezas; tristezas que deixaram a magoa dentro de mim. Tristezas essas que me fazem sofrer, sofrer sozinho, quieto, magoado, como uma única pedra sozinha no deserto, deserto escuro, deserto negro.
Em vários momentos pensei em me matar; mas para que?
Para levar mais uma triste e rancorosa alma ao inferno?
E vi que realmente não vale a pena; deixa eu viver assim demonstrando alegria, mas que quando na verdade, por dentro sinto dor, sofrimento, tristeza, raiva.
As vezes eu mesmo me pergunto por que ser assim? Mostrando ser uma pessoa que não sou?
Mas daí eu lembro, que exitem pessoas que gostam de mim, que não querem ver eu sofrer, por isso que eu sou assim, e vou continuar sendo, ate que uma força maior venha me tirar dessa vida, Desse doce sacrifício.

Um comentário: