terça-feira, 6 de março de 2012

Tudo tão rápido


Como apenas mais uma pessoa em minha vida você apareceu,
Agi normalmente, pois você era apenas um ser desconhecido,
Sem saber o que falar, sem saber como agir, fiquei perdido...
Certos assuntos foram surgindo, certos comentários...
Comecei a me agradar com sua "presença",
Comecei a sentir a sua falta, por incrível que pareça...
Falo com você no telefone e meu coração dispara,
Vejo você por uma simples e pequena foto e não consigo parar de olhar...
Conversar contigo hoje é essencial para meu dia,
É essencial para me deixar feliz...
Foi tudo tão rápido, mas tudo tão perfeito,
Pois por mais recente que seja, já me faz feliz...
Sinto falta da sua voz antes de dormir, quando não falo com você,
Sinto falta do seu cheiro, sem mesmo ter sentido-o,
Quero estar dentre o calor dos teus braços...
Eu sei! Eu quero estar contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário