quinta-feira, 26 de maio de 2011

Amor incontrolável...


Fazer o que, se meu sentimento por você é tão puro, tão real?
Fazer o que, se meu sentimento é tão grande e não existe igual?
Vou fazer o que, se ao seu lado me sinto tão especial?
Posso fazer o que, para que isso não se torne tão irreal?
Ao teu lado, me sinto feliz, me sinto importante,
Ao seu lado me sinto tão grande...
Meu sentimento por você só cresce,
Não sei como posso destingüilo, mais sei que nunca poderei
transmiti-lo...
Queria tanto neste momento ao seu lado estar, poder te abraçar, poder te beijar,
E dizer que nunca vou te abandonar,
E que comigo sempre poderá contar...
Não sei o que fazer para um algum dia conseguir lhe conquistar,
Mas de tudo tentarei, e ao seu lado um dia estarei...
Barreiras entre nós existirá, por isso que tanto amor não poderei mostrar,
Quem saiba algum dia, depois de várias pessoas enfrentar, juntos poderemos ficar; isso é se você me aceitar...
Como pude me apaixonar, por alguém que sei que talvez nunca corresponderá?
Mas de alguma forma, alguma maneira, 
Sinto que algo por mim você também sente.
Ou será que estou me tornando um demente?
Sinto algo em seu olhar, mas não quero lhe machucar, pois posso estar errado,
E quanto ao seu sentimento posso estar enganado...
Agora posso lhe dizer, para te ter, tudo posso fazer,
E meu único e maior medo, é te perder...
Então neste momento uma pergunta tenho que lhe fazer, mas você terá que me responder...
Há algum sentimento seu por mim?
Ou será tudo obra de uma imaginação fértil e apaixonada...
Será que você sabe que esse texto é pra você?
Pois você está sendo a minha única inspiração...
Apaixonado eu estou, sinto muita dor,
Pois você me inspirou,
E um amor aqui no meu peito brotou...
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário