segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tudo tão real


Toda coragem, toda força, toda vontade se manifestou depois de tudo.
Todo amor guardado, todo sonho escondido, cada opinião...
Tudo se expandiu aqui dentro de mim, tudo se mostrou de uma tal forma...
Todo sentimento aqui preso se libertou, e agora, tudo que penso, tudo que vejo, é VOCÊ...
 Pensei que tudo naquele momento fosse um sonho,
Um sonho pelo qual passaria a vida inteira dormindo,
Um sonho pelo qual, não queria parar de sonhar...
Mas agora sei, que tudo é realidade, que tudo realmente aconteceu...
E isso me traz uma alegria enorme, me traz um sentimento desigual de todo já sentido,
E me traz ainda mais forças para junto de você eu estar,
Sem com os outros me importar,
E para que do seu lado, eternamente eu possa ficar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário