segunda-feira, 30 de maio de 2011

Você é...


Você é minha superação
Você é minha unica razão
Você é meu presente, meu futuro,
E também minha unica paixão...
Você é minha alegria, minha transparência,
Você é o meu único meio de sobrevivência...
Você é o meu amor, o único que afasta tanta dor...
Você é minha inocência, minha malícia, e até o meu calor...
Por que existe tanto amor?
Você é meu sentimento,
Você é meu contentamento,
Você é o meu lar, o único que realmente consigo amar...
Você é meu doce sacrifício,
Você é meu único vício..
Sem você não consigo viver,
Sem você não consigo escrever, não consigo saber, e muito menos aprender...
Você é minha inspiração, minha conspiração e também toda minha imaginação...
Ou seja, você é tudo, tudo pelo que vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário