sábado, 14 de maio de 2011

Solidão


Quando estou sozinho, estou bem.
Quando estou solitário, é como se o céu existisse, e la eu estaria.
Como posso me sentir tão bem com a solidão, Sem você aqui.
Oh, Solidão, você sempre estará comigo,
Oh, Solidão, sempre estará comigo, em qualquer lugar.
O nosso segredo está aqui, guardado bem no fundo.
Oooh, não consigo entender, não consigo decifrar certo sentimento.
Por que está acontecendo isso?
Porque eu tive que ser o escolhido.
Devolva-me a solidão, devolva a minha vida.
Pra que me fazer sofrer, por que apareceu?
Tudo seria tão mais fácil, se esse sentimento não existisse.
Me deixe em paz.
Oh solidão, volte para mim,
Oh solidão, volte minha companheira.
Por maior o sentimento que sinto por você vou esconde-lo até o fim.
Oooh Oooh Salve-me desse distúrbio,
Oh solidão, volte para mim,
Oh solidão, quero você, só você,
Oh solidão, é o que eu quero é o que terei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário