segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tudo


Tudo o que escrevo aqui agora, é para você,
Tudo o que vivo agora, é por você,
Todo sentimento que tenho, é para você,
Toda paixão, todo amor, e todo afeto que tenho, isso tudo é para você...
Agora eu sou só seu...
Agora tudo pelo que vivo se traduz em apenas uma palavra, em apenas uma unica pessoa, VOCÊ...
Tudo que tenho, toda alegria, toda tristeza, tudo, realmente tudo será compartilhado com você,
Todo sentimento, toda dor, toda vitória, cada conquista, a cada passo de minha vida...
Tudo literalmente tudo passaremos juntos...
Você não sabe o quão grande é minha alegria por estar com você,
Saber que terei você para sussurrar em meus ouvidos,
Saber que terei você para me aconchegar dentre o calor de seus braços...
Saber que tenho você só para mim...
My angel, My love
My great love

Nenhum comentário:

Postar um comentário