sábado, 14 de maio de 2011

Sorry


Quando tenho você por perto o meu coração acelera, o meu medo some, o meu sofrimento amortece.
Sinto o teu calor, o teu cheiro, sinto a tua presença.
E o que mais importa nesse momento, é o seu sentimento, é a sua companhia.
Não demorou muito para eu ver o quanto eu gosto de você; mas sinto que vai demorar para que você sinta o mesmo.
Como pude ser tão ingênuo, quanto a esse sentimento, como pude ser tão burro, em acreditar que entre nós algo aconteceria.
É por isso que sofro tanto, por gostar de uma pessoa que nem se quer me conhece direito.
Vida insana, alma ingênua, sentimento maldito.
Como pude? Eu não deveria existir.
Que sentimento é esse? Que vontade é essa?
Me perdoe mas tenho que ser diferente, é do meu instinto, é da minha raça.
Desculpa-me por existir 

Um comentário: