segunda-feira, 16 de maio de 2011


Coisa complicada, difícil de entender, muita mais ainda de viver...
Sentimentos complicados, fazem meu coração partir, e se dividir em mil pedaços...
Pensamentos errados contribuem para a degradação de minha mente...
Pessoas me fazem mal, me fazem sentir um ódio enorme e incontrolável...
Em alguns momentos, maldade e insignificância, corroem minha alma, fazendo com que eu simplesmente destrua a tudo e a todos...
Sinto raiva, sinto ódio, e minha vontade de sumir, aumenta cada vez mais...
Não sei o que devo fazer, Não sei se devo mudar, Não sei se devo viver, Não sei nem se deveria estar aqui agora...
Sinto um aperto no meu peito, Escuto uma voz me chamar...
Digo não para tudo e para todos...


"Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer, consciente, inconsequente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança.
O importante é ser você" (Pitty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário